❝...passei a vida toda inventando formas de lidar com a solidão, nenhuma funcionou, eu ficava o tempo todo pedindo uma confirmação, inseguro do que os outros poderiam estar pensando de mim. Tenho esquecido de filmes que assisto, verifico duas a três vezes meus bolsos antes de sair de casa, não me importo com a chuva, mas imagino quando pega as pessoas desprevenidas na rua. É como se eu tivesse sempre precisando reafirmar minhas certezas, pois o tempo passa e tudo sempre se torna incerto.

Hoje acordei sentindo arrepios da cabeça aos pés, como se tivesse programado algo e não recordo o que foi, talvez a palavra certa seria "incerteza", mas me assusto em confirmar que estou a cada dia me acostumando com essa solidão...❞





- marcosask -


"e se o único jeito de não se sentir mal, for parar de sentir qualquer coisa para sempre?" 
- 13rw -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos