❝... queria tanto voltar a falar sobre um amor incondicional, inquestionável, mesclado com uma sensação de frio na barriga e calor nas mãos. Queria perder a consciência da razão e viver mais um dia na minha única felicidade. Mas, preciso continuar repetindo que tudo passou, soltou da minha mão e hoje escreve palavras para me machucar, escondidas para o mundo e vistas a cada duas horas por mim mesmo, como se houvesse algo perdido entre as letras que talvez devessem me dar motivos pra desistir. Me desculpe, é que não consigo mais, a poesia perdeu a cor desde março passado, estou vagando entre meu último passo e a primeira grande queda, perdi a direção, me desculpa, não sei mais o que fazer de mim mesmo.
Tento deixar aqui registrado palavras esperando que ninguém leia, talvez isso alivie a minha dor da perda dessa cor, diminuindo a graça que eu tinha nos lábios, do sorriso alto, o despertar profundo do desse mundo incoerente a inaceitável realidade e acordar em nosso amor paralelo.
Me desculpe, por favor, não consigo mais...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos