❝...o que faço com tantas noites em claro?sempre me questiono sobre a culpa do coração
talvez nunca consiga mudar isso
talvez eu nunca pare de escrever sobre você

Nunca foi fácil aceitar meu limite de felicidade, encontrar uma válvula de escape entre o que é necessário para viver e o sonho a ser vivido. A única coisa que me apego, é ser dependente do teu calor, é fechar os olhos e ter a certeza que é a única coisa que quero sentir, como se fosse apenas o seu toque que me importa, os teus beijos voltados ao meu maior desejo, seu cheiro que não sai de mim.

a noite caiu mais uma vez
trouxe como sempre a lembrança de tudo que deveria ser
talvez nunca devesse ter usado palavras tão duras
talvez você realmente me ame
talvez as pessoas estejam erradas
errei por talvez acreditar em uma doença pré existente
como se para o amor houvesse tratamento

Talvez a linha que pode nos unir, foi quebrada e eu ainda viva na falsa esperança que ela ainda esteja lá suportando todo esse frio, como se hoje apenas vivemos as consequências de tantos acidentes sem a menor justificativa. Acho que eu só queria ter um pouco de controle sobre o que sinto por você, quem sabe seria mais fácil, menos dolorido...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos