❝...deixa eu te contar uma coisa.
um dos piores momentos que enfrentei, foi tentar te convencer a ficar
mesma sabendo que era impossível a possibilidade de você me aceitar
da forma que eu estava se sentindo
quebrado, desequilibrado.
como se eu tivesse dado os melhores motivos para
todos irem embora, mesmo sabendo que eu ficaria na mesma posição
mantendo assim meu papel de vilão
era como se eu estivesse escolhendo
entre a minha felicidade e a sua
como se isso tivesse algum tipo de questionamento.
assim, te deixei ir como se fizesse a sua vontade.

Hoje, apenas busco deitar na cama após te escrever algo, pois não sei mais fazer orações, tenho andado de uma maneira tão inaceitável que o sono não vem, assim conto os minutos para tomar meus remédios e apagar desse mundo que não sei mais onde estou. Sobrevivo como uma pedra se desgasta ao tempo, sem a necessidade de andar, estagnado entre a realidade que escolhi e a que eu deveria ser. Queria que esses remédios me fizessem fechar as portas, trancafiar de maneira que ninguém me encontrasse, como se eu pudesse esquecer quem sou, me perder mais um pouco e assim deixar de sentir, não lembrar. Tudo acontece rápido demais, como se quinze fosse o número aceitável para chegar em qualquer lugar que exista você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos