❝...certa vez, acreditei em algo impossível, como se fosse minha única possibilidade. É como se eu criasse um mundo onde as possibilidades pudessem ser alcançada apenas esticando a mão, talvez fosse apenas lembranças de um sonho que eu quisesse colocar como vida, assim quem sabe a realidade fosse menos bruta, ligada ao ponto que não deveria ser o final.
Sei que meus sonhos são difíceis demais para interpretar, talvez você estivesse lá sim, em algum momento antes seria o ideal, pois sem você sou exatamente o que está ali, vazio.
Sabe exatamente o que estou falando?
Você falava da separação de pessoas, como se cada uma pudesse pertencer ao pedaço do seu mundo, como se não houvesse a possibilidade de interação dos grupos a e b, eu não conseguia compreender por não saber separar os meios que vivo, ou são pessoas que gosto ou não, mas independente, todos podem se conhecer através de mim, não há segredos, nunca soube guardar nada pelo fato de que meus segredos sempre estiveram abertos a qualquer um, como todos os erros e acertos, como amor e frustrações. Sim, já tentei esconder algo, mas tenho um limite entre o que é essencial, é importante para minha vida que saibam o que se passa, não é que seja uma necessidade de aceitação, apenas nunca acho que as pessoas poderia agir mal quando somos autênticos.
Eu conheci o amor com você, e isso não posso negociar.
Passei duas horas te ouvindo em silêncio, como se estivesse adormecido em uma discussão mental entre a minha respiração e os batimentos sem sincronia do meu coração, como se ele não quisesse mais fazer parte daquilo, pois não tinha sentido viver tal distância. Suas palavras, mesmo recheadas de um português muito bem escrito, tem momentos que não falam minha língua, não há como amar se odiando, isso nunca foi opção. Não existe amor na negação. Eu poderia gritar negando mais uma vez todo o sentido que você quis dar, sim, isso poderia te contrariar e fazer crescer mais seu sentido, mas eu estava sendo pintado como um anti-herói, alguém que veio para fingir ajuda mas enxergar apenas meus próprios interesses. Tenho defeitos, e vários deles te machucam também, só que entenda que nunca tive a intenção de te ferir, mas tenho limites como todos, erro e me arrependo, como todos.
Qual são suas intenções quando quer me ferir?
Minhas palavras são pequenas, como se fizessem parte dos textos adolescentes de quinze anos, que acabou de viver sua primeira frustração e sente como se o mundo acabou, sentindo que tudo isso pudesse correr o mundo e carregar o que sinto até você, como se não existisse nada mais a perder, pensar ou fazer. Mas vivo assim, me aprisionando num quarto úmido, caminhando em alguns momentos na chuva, pois nos meus sonhos sempre estou acompanhado de teu sorriso, mas aqui diante desse espelho, só repito o quanto preciso viver nesse lugar, deixando todos os meus gritos silenciados pelos cantos, chegando atrasado em qualquer lugar, pois acho que andei tanto por ai, que nada mais me dá ânimo.
Já estive aqui por muito tempo, talvez muito além do que devia.
Atualmente fico roco depois de uma conversa de quinze minutos, como se minha garganta estivesse acostumada com o silêncio, vivo numa solidão mesmo rodeado de pessoas falando e cobrando o tempo todo atitudes que nunca foram minhas, aguardam uma manifestação que nunca poderei ser, nada aqui tem mais sentido.
Hoje, o dia teve um pouco de Sol, não gostaria viver mais um dia dentro da formalidade que a sociedade tem a necessidade de aceitar, queria um momento leve, bonito e saudável em seu ponto exato, como tudo deveria ter sido. A maioria das pessoas desistiram, foi assim com você? Não é que eu esteja abrindo minhas mãos, mas concordo com você, aconteceu comigo e não pude suportar. Quando o coração se parte, nenhum tempo vai curar, apenas precisamos que alguém nos ajude a restruturar cada pedaço. É assim com você, será para mim no momento que eu decidir ir para outro lugar...❞


abstrato

caminha, você tão minha, quando nos entrelaçamos após um banho quente
ferve aqui dentro, como se estivesse dolorido, dormente
é loucura conviver nesse dilema trazendo respostas prontas ao "bem me quer"
flor, sem pétalas criando néctar único a tua sobrevivência
sou teu, não há como ser diferente
o que se passou enquanto meus olhos adormeceram?
te fiz em meus sonhos 
onde estou?
onde você está?
esperança é o que ainda vive, mesmo que não acredite
ateu, vivendo o dia a dia em seu adeus ao mundo
não há esperança para quem erra atos comuns
o fim chegou, findado como foi soltar tuas mãos
apagou tudo o que sentia
sem perdão
sem Deus
Adeus
palavras desconectadas, nexo
poema sem falas sincronizadas, mas grita quando cala
em nossa caixa ainda guardo, sorte
piercings sujos, esquecido
perdidos de norte a sul, endereçados ao nada
mas paga seu preço a dor única
lamento!
dedico hoje minha oração ao vento
que levou as flores
ao vento
voz, nós, prós e contras


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos