❝...acredito que se você me entendesse, realmente tudo o que sinto, talvez compreendesse como é difícil lidar diariamente com o amor que tenho e não consigo explicar. Na verdade é medo de te ver na minha frente e deixar transparecer todo o caos que sou, fazendo com que esse alguém tão admirado por você, morra de repente. Tenho medo que conheça minha confusão, se assuste e decida se esquecer de mim.

Sei que não há nada mais para fazer, tudo está de uma maneira tão tóxica, que mal consigo respirar. Mas se eu conseguisse te fazer enxergar os meus motivos, tudo que me levaram a ser quem sou, talvez compreendesse o medo que tenho de tirar esse amor da prisão e trazer de volta a liberdade de amar.
Esse amor, me fez muito mal. Vivi muito com ele voltado para você e magoando todo o resto do mundo, ele é lindo quando está diante de você, eu vi do que era capaz quando meus olhos tinham o alcance ao seu sorriso, mas presenciei por mais tempo a sua ausência, deixei sim de te enxergar pois não sabia como defender o amor que sinto gritando contra paredes imóveis. Eu sempre amei demais e meu senso de justiça não funciona quando estou envolvido entre os envolvidos. Te permito fazer o que quiser, sempre foi assim, para você minhas guardas sempre estiveram baixas, desprezo meu livre arbítrio, minha possibilidade de ter uma aceitável sanidade mental, pois vivi os melhores momentos da vida presenciando o quanto é gratificante amar "uma boa pessoa".
Meu coração é burro sim, sabe disso. Por quantas vezes foi traiçoeiro e me fez seguir certas mal influências. Hoje sei que não há como voltar atrás, já passou tempo demais, sei que você é uma boa pessoa, mas meu medo é não saber mais quem eu sou...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos