❝...gosto de você. e existe um ponto após essas minhas palavras. Sabe aquele punhado de areia? Ele tem escorrido por entre meus dedos, essa sensação de incompetente me deprime demais. Você não imagina como é olhar para esse teto branco dia após dia me perguntando onde eu estava com a cabeça! Você sempre foi o meu motivo, te obedeço sempre, mas você me pediu que se afastasse, deixasse naquele portão minha única lembrança.
Eu acredito no futuro incerto, mas minha lucidez parece sumir quando o assunto é você, como se minha calma tivesse fim, a vontade multiplicadas por si a cada quinze segundos, pois não consigo segurar minha vontade de deixar eu de lado e ser nós, por mais uma vez e para sempre...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos