ao amor


❝...acredito no amor, mesmo que ele sempre ache um jeito diferente de me machucar, talvez tenha até acostumado com esse espinho quando olho para outras pessoas, por mais que tente, sempre procuro traços teu. Acreditei tanto nesse amor, que talvez tenha indo muito além do que era realmente necessário, aconteceu tudo de maneira tão inesperada, que conseguia ofuscar até a beleza do sol, fazia inveja a lua, que conduz o mundo dos apaixonados. Me perguntei se o amor realmente deve pesar tanto, se deveria aceitar tudo de maneira tão cega, incondicional, como minha única exceção.
Mas, acontece tantos erros em nossos passos, que em alguns momentos, não acredito que passei por tudo isso, suportei tanto mesmo sendo o tipo de humano mais frágil a esse tipo de situação.
Eu só queria estar em você, e mais nada.
Sei que talvez eu tenha demorado demais, aprendi pela última vez que as coisas não devem ser assim, pois o amor deve ser pleno, é como ele sobrevive, mesmo que tenha todos os pré requisitos, uma pequena pedra pode causar a desmanchar de toda uma linda pintura. Acredite, fiz como você me pediu, mesmo que iria criar para sempre, planos de viver uma nova vida após essa, pois não fazia mais sentido para mim, eu fiz exatamente como pediu. Talvez mereça tudo isso e esteja pagando o que me é de direito, pois não é sempre que as luzes vão se ascender e você estará lá, fazendo meu coração palpitar de maneira desesperada pelo simples ato teu.
Tem alguns momentos que me permito olhar lentamente o reflexo no espelho, como se procurasse um brilho que não existe mais, como se essa tal conversa da felicidade está em si, realmente existisse. Acredito que esse amor, me trouxe um sentimento embaralhado com a euforia de ser notado verdadeiramente por alguém, como se todas as luzes do mundo estivessem focadas em nós dois, como o mais alto esplendor dos sentimentos humanos. Trouxe de volta algo belo, que não existia há muito tempo, como se minha felicidade estivesse embriagada, vivendo de copo em copo buscando sempre se manter no limite do topor.
Tive um sorriso no rosto, bochechas roxeadas, meu mundo se tornou teu como se amar o outro realmente é esquecer de si.
Talvez esse seja exatamente meu erro, isso talvez me faça sempre pensar demais em ir embora, pois a dor ainda se faz presente mesmo com o passar do tempo. Talvez eu devesse ter desistido no primeiro não dito preso no peito, mas eu custo em acreditar num amor auto suficiente, que supera tudo e não teme mais uma noite sem fim. Sinto como se minha pele estremecesse os músculos em seus calafrios voluntários quando tenho um pensamento teu, mostrando que a vida depende disso, a felicidade é apenas uma palavra, a saudade é o que me faz abrir os olhos no meio da madrugada e correr os dedos na cama em busca da tua mão.
Lhe desejo nunca sentir algo assim, pois isso tem me feito viver momentos onde minhas pernas não conseguiam forças para sustentar meu corpo, tão leve, tão frágil. 
Sempre esperei que você amasse, independente de quem fosse, pois eu sempre deixei claro sua total liberdade.
Espero que eu aprenda como amar, pois me mantenho ainda apaixonado e amando meu único ponto final.
Que essas reticencias nunca te tragam dor alguma, gostaria muito de te ver sorrindo, sem que qualquer sentimento ruim bloqueie a mais perfeita pintura, lhe desejo o amor mais lindo que existe no mundo, pois o mais próximo que te levei disso, foi uma forma distorcida de quem não tinha a mínima ideia do que era de fato, amar...




- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos