❝... talvez você tenha uma ideia parcial de quantas vezes escrevo e é tão insuportável pra mim, que acabo apagando, como se contasse quinze segundos até meu cérebro conseguir mensurar o que eu queria dizer com o que estava escrito. Muitas das vezes, acho minhas palavras tóxicas demais pra suportar, não são saudáveis. Talvez eu nunca tenha momentos bons para compartilhar. Não é que eu queria despejar em você algum tipo de sentimento ruim, mas antes que alguma palavra pareça estar no pejorativo, neutralizo dentro de onde nunca deveria ter saído. Não sou alguém confiável, você sempre deixou isso claro, mas também te vi diversas vezes atuando, como se pudesse mesclar realidades e separa-las conforme for conveniente, parecendo que esconder-se fosse a melhor forma de proteger seu mundo. Isso pode parecer estranho, mas sempre odiei seu jeito de controlar o que deveria apenas fluir. Hoje sou alguém quebrado, como em "fake tree plastic", sou incapaz de falar algo bonito, digno de você, como se eu tivesse guardado meu melhor sentimento durante toda uma vida, e quando decidir te dar, não consegui compreender sua negação.
Você ainda é dona dos meus passos, guia meus sonhos, está em meio as orações que faço diariamente para as pessoas que amo. Mas, é apenas como me sinto, espero conseguir enxergar tudo isso como algo mal e acreditar que um dia possa voltar a sorrir...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos