❝...guardo aqui o som da tua voz falando que me amava, mesmo com tantos traumas que vivi, acreditava em cada palavra sua. você me olhava de um jeito único, me fazia ser diferente de maneira que eu mesmo não me reconhecia. disse certa vez que não acreditava em mim, eu disse que não te abandonaria mas aceitaria se quisesse me deixar, eu estaria presente em tudo que você me permitiu, sempre a disposição, e olha onde está você hoje, distante de tudo que posso tocar. eu te deixei, é verdade, mas você também me deixou, me fez ir embora fazendo de tudo para que eu me afastasse, deixando claro que não sentia nada por mim, fui jogado fora abraçando textos e mais textos nossos, como se pudesse em algum momento trazer de volta algo que se perdeu.
nossa história de amor é linda, mesmo sendo trágica, é linda.
eu te falava minha vida, pois não queria ser de maneira alguma oculto a algo, deixei tudo claro, minhas dores eram mais evidentes sim, pois eu só queria ter você ao meu lado e mais nada. sabe o quanto não me importei quando o assunto era você. ainda preciso passar por tempestades de lágrimas aqui, mas parece que nada é forte o bastante para limpar o que existe de você aqui.
amor, eu não te dei as costas. fui fraco sim, mas estava abatido demais para conseguir fazer algo, deixei as circunstâncias fazerem seu melhor, fui punido por merecer e não há culpados além de mim mesmo.
acredito quando dizia que me amava, mas agora não sei mais o que fazer...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos