❝...ontem passei o dia avaliando minha inutilidade, acho que assim consegui aceitar de maneira menos dolorosa sua falta. Acho que se realmente sentisse algo, teria feito diferente, sabia que poderia, tinha nas mãos tudo, mas preferiu olhar para baixo e fechar o portão.
Eu realmente me senti inutilizado, como se seu desejo fosse realmente me jogar fora. Será que é esse sentimento que devo guardar como amor?
O amor que acredito, fez o mundo girar, te vi escorrer lágrimas nos olhos e mostrar a todos onde queria estar. Você não se importou, pegou uma blusa emprestada e fomos viver nossa noite mágica, banhada com possibilidades de um amor sem fim. Acredita em mim, eu não sou raso, vivo mergulhado nas minhas próprias profundezas buscando constantemente o início do amor, para sentir mais uma vez e decidir se devo ou não cortar esse fio que segura tudo e não desata, enfrentando todas as tempestades que não cessam um só minuto, sustentando o amor que existe por você...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos