A gente se deu tão bem, que o tempo sentiu inveja,
ele ficou zangado e decidiu, que era melhor ser mais veloz
E passar rápido pra mim

Parece que até jantei, com toda a família e sei
Que seu avô gosta de discutir e sua avó gosta de ouvir
Você dizer que vai fazer

Espero o dia que vem, pra ver se te vejo e faço o tempo esperar como esperei
A eternidade se passar, nos meus segundos sem você

Agora eu já nem sei se hoje foi anteontem
Eu me perdi lembrando o teu olhar, o meu futuro é esperar
Pelo presente de fazer

Eu que nunca discuti o amor
Não vejo como me render
Ah! Será que o tempo tem tempo pra amar
ou só me quer tão só?

E então, se tudo passa em branco eu vou pesar
A cor da minha angústia e no olhar
Saber que o tempo vai ter que esperar

O tempo engatinhar, Do jeito que eu sempre quis
Se não for devagar, que ao menos seja eterno assim



- móveis coloniais de acajú: o tempo -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos