❝...eu, aqui sou eu. Me vejo afogado em tantas equações, nenhuma delas conseguem uma lógica para o meu coração. Eu não queria ser assim, ter essa capacidade de guardar tantas questões sem respostas, tantas reflexões sem lógica. Queria ser diferente, mas não sou. Minha cabeça faz questão de achar que tudo tem um sentido, que a maldade não existe, que todos são felizes, todos. Tenho vontades loucas, a maior delas seria parar o tempo, queria ter um pouco de mais alguns minutos para pensar no que falar, no que agir. Se eu pudesse, hoje estaria aqui falando quem fui, e não mais sobre o que queria fazer, pois tudo seria feito de maneira bem pensada e sem arrependimentos, ia sempre organizar os sentidos, guardar as boas lembranças e esquecer de maneira bem rápida o que machuca, por último, petrificaria os meus sonhos, para que o tempo, por mais que passe, não degrade nenhum deles. Sei que é loucura, que tudo não passa de uma falta do que pensar. Esse sou eu, desorientado, tendo a lua, como única ouvinte dos meus loucos desejos, mostrando como devo agir, entre a loucura, e a realidade, desse meu jeito não compreendido por mais ninguém, e guiado por quem não sabe guiar...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos