❝...sei como é difícil não olhar para os lados quando se sabe que o sinal está aberto e ninguém vai passar, que tudo é uma questão de tempo, é confortável não querer saber o que existe além de cada curva. São nosso maiores medos, tudo que há por vim, é desconhecido aos nossos olhos. O medo de repetir no futuro as dores do passado, faz agente esquecer de tudo que existiu de bom, tornamo as dores, o maior exemplo que as mudanças não valem a pena, que se conformar, é a melhor opção. Amor, amor é uma armadilha sim, é uma promessa de um futuro incerto, que não pode ser devidamente cumprida, não dá para saber quanto vai durar, se a dor na alma pode nos matar por mais uma vez e se será possível reviver. Todos pensamos que no final, vamos acabar afundando nos próprios medos, qual será a maneira menos dolorosa de morrer, que o futuro já está escrito agora. Mas, essa frase não deveria ser dita por mim, em minha confusa cabeça, não existe futuro, o passado já se foi, não há magoas para guarda, apenas deixo o que foi bom, minha única certeza é que estou aqui, dedicando algum tempo da minha vida para chegar até você, pode ser da pior maneira, mas é a única que tenho. E isso não é só mágico, é perfeito. Não estou aqui querendo garantir um futuro, quero viver o meu presente que é você. É o que tenho, não me importa o que passou, o que há por vim, o que importa são os fins de tarde que não voltam mais, a sensação de olhar para o horizonte e fechar os olhos, não há sentimento melhor, é isso que quero viver, é o que sempre ofereci a você. O tempo só faz agente criticar ele mesmo, limita nossa idade em horas, faz com que a nossa essência seja cronometrada de maneira regressiva, completante o contrário que deveria ser. Todos somos obcecados com o tempo, todos usamos um relógio nos pulsos para não esquecer de cronometrar o dia, mas você, o mantém parado antes das três, sei que quer enxergar tanto o futuro quando o passado como ilusão, queria que fosse verdade, que meu sonho não fosse só meu. Gostaria que a minha única realidade fosse o agora, que todo o resto fosse desnecessário lembrar, sabe que não me importo com tudo que diz ser difícil, que o passado ainda dói hoje, e o futuro só traz mais dor. Não me importo mesmo que enxergue assim, que considere isso como a dor que deve viver, para mim, o essencial está no que posso fazer agora, no que queremos ser quando chegar o nosso agora. Não é tarde demais, nunca será, é apenas um passado de dor como todos os outros foram e passaram. Quer viver isso, vive, se quer ir, vai, passe seus dez anos ou o que achar necessário, por mais que o tempo não volte, a única coisa que me motiva é saber que posso prometer, o que depender de mim, farei, e fará o mesmo, não por você ou por mim, mas por nós...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos