❝...hoje acordei imaginando se um dia irá lembrar de mim, se ainda serei um número em sua agenda, mesmo sabendo que é o qual não deve nunca discar. Espero um dia poder ter atitudes assim, de optar em não tocar algo tão meu. Sinto medo de um dia, te ouvir me chamar, e não existir mais a pessoa que muda o clima do mundo para te dar um abraço, que te deixa debruçar no ombro, toca em seus cabelos e faz qualquer hora do dia ser as quatro da tarde. Em uma fração de segundos, sei que lembrará do meu sorriso infantil, das minhas bobas piadas e da minha preocupação, quando te deixava em qualquer lugar, para seguir a qualquer direção, que esteja distante do meu campo de visão. É nessa fração de segundos que paro de respirar e tento retomar a direção, que não quero mais seguir. 
Só desejo manter a mesma música, se repetindo incansavelmente, fazendo o meu nó no peito se transformar num peso mais leve de carregar. Lembro que haverá um novo dia, que precisarei pausar por mais uma vez a respiração e torcer em silêncio que o mundinho nunca acabe. Sei que, quando ouço, as primeiras gotas de chuva, o imenso vazio volta a tona, que não terá ninguém para me acompanhar e sentir o cheiro de grama molhada, ou admirar o sol no fim de mais uma tarde.
Queria não mais sentir o vento, nem sentir mais nada, que o resto de tristeza e felicidade fosse em busca do que não tenho mais, que a saudade traga o que tanto repetia incansavelmente, mas ninguém me ouvia. Vai chegar um momento, que ao bater na porta, irá perceber que está aberta, mas a casa, está vazia e empoeirada. 
Meu olhos ensinam que não devo mais chorar, que as lágrimas ardem por dentro, que devo apenas virar as costas e dormir, que as madrugadas em claro não foram bem aceitas, que as minhas maldades eram inocentes, que a graça que fazia, era o meu jeito sempre bobo de ser, pois era eu tentando apenas te fazer feliz. Estou enjoado de tudo ultimamente, embrulha meu estômago e me faz ser impaciente, acho que é falta da tristeza que sempre me acompanhou, e hoje, foi embora. Agora, quando me deito e acabo vendo alguma estrela perdida, só me lembro que ela poderia estar iluminando um céu mais feliz. No meu, não há mais necessidade, e que não é só um tempo perdido dela, sim meu tempo. 
Só enxergo hoje, o que está do lado de fora, é um voo noturno, no escuro, de olhos vendados. 
Minha única promessa, é deixar os dias passarem, que não quero mais ligar, que não preciso repetir mais minha frustrada história para ninguém, a única certeza, é que sempre me deparo com a solidão. Tenho defeitos, são muito piores do que imaginei, mas acredito que são perdoáveis. Se um dia houver esse perdão, quem sabe o que é invisível te ilumine os olhos, e que seja o motivo para diminuir a necessidade dos remédios e da necessária sensação.
Que tudo passe de um tempo, e assim, quem sabe o seu tempo finalmente chegue...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos