❝...foi necessário, mesmo que a dor no peito ainda se mantenha, dessa vez ela foi um pouco mais fina, parecia que estava mais profunda do que normalmente é, tive medo de colocar a mão como faço de costume, queria que a dor fosse alguma doença, uma disfunção, até um infarto, mas que não fosse o amor. Queria sentir algo diferente dessa vez, mas parece que o igual hoje dói mais. Estou triste, queria tanto estar ai com você, ou você aqui, ou até agente lá, mas que estivéssemos juntos, não importa aonde, mas que fosse eu e você. Porque as dores no meu mundo não passam? Porque tudo que acontece, só me faz querer beijar você? Imagino segurar em suas mãos, te deitar na cama, te fazer dormir um sono que nunca teve, talvez não seja muito, mas faria tudo com o máximo de amor que tenho para oferecer. Eu seria feliz nesse momento, em fingir dormir para ver seus olhos fechados, e ser feliz por acordar ao seu lado. Eu sou feliz agora, mesmo que seja por um delírio de meus pensamentos, que criam na minha realidade, os sonhos que costumo ter. Por mais que tudo seja duro de lidar, o impossível mesmo, é ficar sem te ver. É algo maior que todas as minhas impossibilidades, chega a me destruir, fico sem palavras, sem sentido algum. Nada que eu leia, me faz bem, nada que faça, me traz o frio ou calor, só tenho certeza que sinto medo, insônia e tristeza, é angustiante viver o que vivo, tudo é nada quando a única coisa concreta em mim, é a saudade de você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos