❝...eram olhares sempre envergonhados, eu não conseguia chegar perto, apenas olhava, e quando você percebia, abaixava o rosto e mudava o foco do olhar, era impossível encarar os seus olhos. Quando conversava com você, sorria involuntariamente, era uma conversa boba, mas era acompanhado também de um sorriso bobo com bochechas avermelhadas. As palavras eram quase sempre sem nexo, várias bobagens, apenas para ser o motivo do seu sorriso. Sou envergonhado, cada passo foi difícil, te dizer que é linda, não só usando os olhos exarcados de lágrimas, não foi simples, mas eu disse, te falei de meu orgulho, te entreguei o meu amor. 
Hoje, ainda repito as mesmas palavras, independente de onde meu gps me guiar, é em você que o meu pensamento está. Esses tempos sozinho, só tem me ensinado como não mais errar, como meu jeito de ser te afastou de tudo, como o contrário é algo tão real hoje. Não há mais palavras, não existe letras nas mãos, apenas sinto uma imensa saudade, as mãos, os seus olhos, o beijo molhado, o mundo em pausa esperando o nosso início.
Somos sempre o início, sempre, mas hoje, só me recordo de tudo, para tentar ficar distante do seu tão pedido fim...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos