❝...uma das coisas que mais me doí na vida, é sempre precisar não ligar, mesmo que seja para evitar problemas, mas me deixa tão triste. Me sinto mal, claro que não sou tão de pedra assim, mas me faço para que o necessário aconteça. Sei que de vez em quando, o fingimento não segura as lágrimas, sim, as vezes cai, todos temos fraquezas. As vezes recebo elogios pela frieza, por amar, por ser inconsequente, desamado, mas mesmo assim amar. Não sei ao certo, mas deveria me sentir bem por isso, agradeço, não sei pelo que, mas agradeço por acharem que estou fazendo algo tão bom para o mundo e tão triste para mim. 
Agradeço, volto a agradecer, falo que muito obrigado e agradeço de coração.
Peço licença, olho para o ar que só eu consigo enxergar, imagino suas cores e fico sozinho no meu canto. Queria gritar e falar que estou é triste, que não está sendo nada legal, que ficar sozinho com meus pensamentos não é tão saudável quanto imaginam que seja, que o "de coração" está triturado por milhões de nãos, e é a única certeza que tenho. Eu tenho o direito de me chatear as vezes, de não ter sempre um sorriso estampado no rosto, de dizer que estou com quinze minutos ou dezesseis dias de depressão. Fugir, desaparecer, fingir e correr para onde ninguém me encontre, talvez fosse isso, mas não é o que consigo fazer. Eu me esforço, todos os dias, às nove quando deveria te pedir para acordar, às quinze na melhor hora do dia, e às vinte e três, onde eu te diria "risos", boa noite e uma poesia. Esse é o certo, esse é quem sou, estávamos combinados dessa forma. Eu tenho as poesias, as horas estouram em mim, mas eu não posso, não mais. Elas foram feitas com minhas palavras erradas, sem a mínima concordância, mas são feitas com todo esse triturado dentro do meu peito.
Agora não só acabou como antes, mas está doendo mais do que antes. Não deve sentir a minha falta, espero que não, mas eu não entendo, não quero entender, nem explicar o que deveria, a única certeza é da minha dor. 
Queria de volta, sei que não tem como, mas queria. Faria tudo do seu jeito mais uma vez, não sei se é certo, mas faria. Não venha mais uma vez me dizer que a sua vida é assim, que existe alguém nesse mundo que merece as suas lágrimas além de mim. Não fale, sabe tanto quanto eu que não é verdade. 
A vida não é assim, que droga!
Eu preciso chorar, preciso desabar as nove, quinze e vinte três todos os dias.
Eu preciso, simplesmente preciso.
O tempo sempre vai deixar as feridas menos aparentes, sempre faz com que exista um novo rumo, e sei que você está indo, sei que segue com o coração. É o que preciso acreditar.
Mas eu, EU tenho minhas condições, e essas não são suas, entende?
Deixa todos falarem que o mundo dá voltas, o meu apenas parou, hoje quero só ficar aqui, sozinho, ouvindo no escuro, as músicas tão suas, esperando em claro o amanhã recomeçar, martelando em minha cabeça, o que fiz e faço de errado sempre, para machucar mais essa dor, que não vejo mais como curar...❞

(❝...chove lá fora e aqui faz tanto frio...❞)



- marcosask -

( - lobão: me chama - )

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos