❝...sabe, andei pensando em minha vida, mais necessariamente, nos erros, por mais inocentes que foram. Existem aqueles que ainda se mantém em mim, por mais que a capacidade de esquecer exista, por mais que a tristeza se mantenha firme em sua real intenção, o conceito do erro não é nada além da incapacidade de ser quem não devia, de ser imprudente quando existe limites que não deviam ser ultrapassados. Levei um tempo até entender que esse "bichinho" que não dorme em meu peito, conduz as minhas escolhas, hoje estou descobrindo que tenho medo de mim mesmo, medo dos meus próprios medos (risos). Meus pais, sempre me ensinaram a ter cuidado com as pessoas, a cuidar do próximo como gostaria que cuidassem de mim, que quando existe algo errado, e pode ser concertado, o melhor a se fazer é resolver, ajudar e deixar que tudo tenha o seu rumo. Aprendi assim, sei que parece ser errado, mas minhas vontades, sempre são o segundo plano, que o melhor de ser alguém melhor, não é somente ser para si. Sei que sou ofensivo, muitas das vezes inconsequente e indecente até, é algo que se pudesse, evitaria. Preciso ter na consciência, o limite que existe entre a minha necessidade de amar e ser amado. Não sinto orgulho algum disso, e nem deveria, ter a capacidade de amar sem que haja o toque nas mão, não é nada saudável, por isso eu pequei, é triste, mas tenho consciência dos meus mortais pecados, ainda não consegui me desculpar com Deus. Ainda quero, ainda te quero, por mais impossível que seja, eu só queria ser alguém na sua vida.
Assim, hoje, eu tento sujar o meu rosto, tento assim esconder, não quero mais deixar tão explícito a vida que vivi, pois ainda vivo sonhando com o que não devia mais sonhar. Estou sujo em minhas cores, a única coisa que limpa uma pequena parte do meu rosto, são as gotas de lágrimas que chamo de desculpas, elas escorrem incontrolavelmente, suplicando o predão, por ter amado quem não precisava de mais amor.Te peço desculpas, por mais uma vez, de ter ouvido o coração, ao invés das palavras. São as mesmas palavras que nunca substituirão um abraço, um olhar, sincero e sem mentiras. Não consigo ter no silêncio a cura, mas estou buscando no caos, na distância, na velocidade, no vento que assanha os meus cabelos, uma possibilidade de deixar que a sua paz seja a paz que sempre quis ter.
Me desculpe, mas não consigo controlar, essas palavras rolam como as lágrimas, são minhas e suas, e são as únicas formas do que ainda é seu, chegar até você...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos