❝...o que é ser alguém? acho que não é só fazer parte dos conselhos, dos momentos que precisa de atenção e um apoio, acho que é convencer a tomar um remédio para diminuir uma dor de cabeça, mesmo ouvindo dizer que não quer tomar. É ter uma necessidade de cuidar só por sentir bem em cuidar. Quando leva uma camisa a mais, para o caso de ter um momento de frio, de olhar quatro vezes para cada lado, antes de dar o primeiro passo ao atravessar a rua quando se está do lado. Quando quer tomar chuva, mas se preocupa com uma possível gripe e cabelos molhados. Perguntar se bebeu água, e mesmo assim, te trazer um copo a cada meia hora. Queria as vezes poder te fazer uma ligação no meio da noite, falando que estou com saudade. Que as vezes, só ouvir a sua voz me dá sono, não por ser chata sempre, é chata (risos), mas é porque fico a vontade quando te ouço. Sabe quando se chateia com as minhas palavras, não é por mal, mas gosto do seu rosto quando está chateada. É bom estar em silêncio, é bom ter sua companhia no silêncio. Queria ser, a pessoa que você lembra quando acontece alguma besteira e precisa contar para alguém, ou até qualquer outra coisa, não importa. Me orgulha pensar que posso ser assim, aquele que vê os problemas mais complicados e simplesmente encontra a pior solução, dá a maior risada quando não dá certo, mas faz tudo para minimizar o que já estava ruim. Não penso em ser muito, nem em ter tudo, não quero ser nada além um alguém para contar e recordar, mesmo que tanta coisa aconteça, só quero ser o alguém que se sinta bem para conversar, e ter ao lado, sempre que quiser, mesmo que o querer, esteja em conflito com o tal poder...❞

❝...e não é mais nada além disso, não é mais nada além de saudade...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos