❝...sempre sobra um imenso oco, o vazio contante e nunca devidamente preenchido, somente alguns momentos de euforia inúteis. Olha para os olhos que te vêem com a esperança do impossível. Sabe quando aprendemos que para mergulhar, não é só necessário prender a respiração, mas trazer o silêncio, também te faz racionalizar e não deixar que a água invada o seu corpo. O que sinto no peito, não passa de uma dor que não se cura, por mais que o tempo siga, a minha garganta não engole a falta da voz, o nó está bem preso, não existe um gosto doce, somente a lembrança. 
É isso, você não está mais segurando a minha mão, mas te trago até mim, basta fechar o que me traz a realidade. Hoje gosto de sentar onde vejo o céu, estender as pernas e sentir o vento forte, o frio que a chuva traz, faço tudo isso para fingir ao mundo que não penso em você, que basta quinze segundos de silêncio para meus pelos se arrepiarem, seu cheiro vim na memória e a sua boa trazendo todo o meu caos. Sei que me ouve quando isso acontece, simplesmente sei disso. Não há como explicar, eu tento escapar, espero que você tenha conseguido sair ilesa dessa eterna morte, entre as minhas palavras e o mundo que só se degrada fatalmente após a sua nossa última decisão.
É para ser algo inesquecível, e é, mesmo que tenha durado apenas quinze segundos, é tudo incrivelmente eterno. Ultimamente tenho lido em alta voz interna, alguns trechos da sua "audição", a noite, quando o silêncio deve ser cumprido, apenas ando calmamente, aclamando aos céus essa crônica, que não só traz entre as linhas o frio, loucura e imensidão, mas traz a lembrança da sua voz, com a dor e o clamor que me apaixonei um dia.
Eu sou livre, essa realidade sempre me doeu ouvir, mas a minha liberdade, deveria só existir, quando eu saltasse do mais alto edifício, em direção ao mar de carros e chão, esse seria o único momento que essa tal "ser livre" não me incomodaria. Sou um ser perdido, sozinho nesse terreno fértil pela solidão, gerando vida diante das tempestades nas noites frias desse início de verão. Ainda consigo voar quando sinto a chuva, junto todos os estilhaços de saudade, é o que me faz diminuir a sede de você. 
Ainda preciso chorar, e em uma só lágrima minha, deságuo todo o desespero em três segundos. Sei que é o amor, trazendo a tona, a dor da perda que não consigo carregar. Todas as noites, por mais cheias que sejam, sempre existirá o momento em que carregarei todas as pedras por você. 
Ando hoje, sendo impulsado pelas músicas, no mesmo instante que a dor pesa novamente, tenho trafegado fora dos limites, segurando firme a direção com as minhas mãos, que descrevem aqui, todo esse desespero sem nexo e com uma única intenção. Quero observar o tempo passar mais rápido, motivos para isso tenho de sobra, sei que compreendeu a minha ausência, meus atos totalmente desconexos, insanos e inconsequentes, sei que te trouxe muita dor, mas meu salto sem para-quedas, é apenas para te fazer entender que o meu silêncio, nunca foi só meu, mais o de hoje, é para tratar da falta que faz você...❞




- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos