❝...não está sendo fácil lidar com com todas essas dores, manter a cabeça erguida e o sorriso estampado no rosto. Existe um conforto, uma rotina, são dias vazios e noites em claro. Não dá para simplesmente reorganizar as mágoas e não ser sufocado pela sensação de perda e dúvida. Não é fácil ser chamado de calmaria enquanto tempestades turbulentas são o meu estado atual. Está sendo difícil cantar com os pulões cansados da noite anterior, quando no peito só sinto a dor da falta que você me faz. Deixei de olhar o fim da tarde, esqueci as cores do céu, sempre sinto que o dia está chuvoso, cinza e frio. Não acredito mais no sol, na chuva, e na minha perdida fé. Perdi a noção, calma e razão quando nada mudou. Sinto que partiu em direção oposta, te vi ir para onde não mais irá voltar. Não consigo mais acreditar num novo dia, apenas um dia após é o que passou. Acredito somente na dor, não na possibilidade de cura. Não consigo mais acreditar no amor, sei apenas que ele traz poesia onde dói, e que ele só te faz perder peso quando não é alimentado. Não foi fácil chegar aqui, é na verdade bem distante do que imaginei. Não consigo mais percorrer quinze minutos para chegar em qualquer lugar, não há mais ninguém me esperando. Talvez eu devesse parar de contar essas histórias, elas só fazem a dor me ferir mais do que já fere. Mas também consigo encontrar um apoio enquanto as dores cicatrizam os meus ferimentos. Hoje ainda é o meu pior dia, e mal começou a chover.
Quero acreditar, quero o mundo que nunca tive, preciso que cuide de mim, mas não cometa tantos erros como cometi, não deixe o coração guiar o que a razão te diz...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos