❝...sobre Ask, acho que nasci sem chorar, talvez tenha vindo ao mundo sabendo que só ia chorar de dor, e não queria ser um incômodo para ninguém. Quando criança, pensava em ser tudo, mas não queria ser além de ninguém, as indecisões da vida começavam desde o tipo de lanche ao caminho mais curto para chegar na igreja. Sempre gostei muito de passar tempo com as palavras e revistas, mas esqueci que era necessário viver o que existe além das páginas. Quando aprendei a rimar, comecei a escrever músicas sem saber tocar, assim descobri que certos dons, não são de todos no mundo, que eu poderia sonhar, mas no final, ia odiar saber que a realidade, não é nada além do que o retrato das minhas próprias limitações. Eu enxergava elefantes nos céus, todos acinzentados e pretos, mas me falaram que as nuvens sempre somem e se transformam na chuva que cai. Assim se desfez meu sonho dentro da realidade, não pude mais enxergar nada além das chuvas que provavelmente vai cair em algum lugar, não queria mais contrariar ninguém, calei a minha realidade e fiquei de fora desse mundo. Sempre odiava exatas, mas tive que estudar para ter notas máximas possíveis, assim, não precisar incomodar os professores ao mudar o tipo de caneta quando fizesse a correção. Sempre quando durmo, tento perder a hora de acordar, para que faça tudo na pressa e passe despercebido, em meio a todos que estão ao meu redor. Sempre ouvia músicas no fone, todas em alto volume, para ter a sensação, de que era invisível para o mundo, como o mundo ainda é para mim. Eu queria apenas curtir o sol de longe, não queria ser o incomodo para ninguém, queria poder viver em silêncio, assim não ser mais um velho rabugento. Passei a gostar da cor laranja, assim aprendi a não ter nada laranja que seja durável, para não correr o risco de enjoar do que mais aprecio. Sempre odiei o calor, mas é somente num dia de sol que o céu mostra como é a sua cor, e como o azul cobre a felicidade que me resta.
Hoje, sou um velho, nunca precisei usar óculos, apesar das constantes leituras ou ter um aparelho de para auxiliar na audição, por contas das músicas altas que ouvi. Sempre fico no escuro, acho que hoje é no meu silêncio, que existe os melhores sons e as palavras que sempre quis ler. Ainda tenho todas as dúvidas do mundo, ainda faço escolhas erradas, e fico triste quando estou só, mas é quando estou só que me sinto mais feliz. Hoje estou aqui deitado, esperando a morte vim, e que seja quando estiver dormindo, assim entro e saio desse mundo, sem precisar ser um incomodo na vida de ninguém...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos