❝...ontem, foi num instante que tudo aconteceu, eterno nos olhos e olhos meus e seus. Um toque calmo, bastante lento e sem pressa, não existia maldade, foi naquele instante que existiu a eternidade, os olhos se fecharam e a mente abriu a nostalgia, o tempo se congelou, foi a mais perfeita sessão, não existiam mais fronteiras, a estrada estava livre, não era necessário ter semáforos para cruzar os olhares, eramos um só. Tudo era único, belo, mágico e trágico.
Foi o encontro desencontrado, existia um universo, mas o que me guiava, estava no seu olhar. Aprecio de maneira calmamente, com meu rumo tão incerto, a viagem extremamente violenta. É linda, é bela e verdadeiramente minha, tem a capacidade de impor a dor como única opção, e eu, estou aqui aceitando toda a sua condição. Minha cabeça está pesada, a dor é chamada de enxaqueca, mas o problema, é a falta de sincronia que acelera o coração. É o melhor momento, não preciso sair de casa, esse instante é eterno, não me importo com nada, definitivamente nada me atinge, segundo após segundo é mais um segundo sem você e só. É constante, a realidade sempre será uma eterna lembrança do toque, traduzindo de maneira incompreensiva a linguagem dos nossos corações.
O hoje, é dia dezoito, de um agosto sem sabor, as pupilas sempre dilatadas, não há sono, a dor de cabeça diminui e uma hora passa, toda viagem, tem um destino. Sabemos como ninguém, somos diferentes, nossas estradas se cruzam, mais os atalhos são sempre mais fáceis de seguir. Queria tanto seguir teus passos um dia, te acompanhar, para, por mais uma vez, te confessar esse amor.

Mas devo, sei disso, não vou te trazer mais uma vez a dor.
É um descuido, é imperdoável o que fiz, mas era minha única opção.
Foi seu pedido concedido de maneira errada.
Súdito incompetente, guiado pelo coração sem a razão de ser.
Princesa minha, chorei.
Vivi dias que não devia viver.
O que existe era perfeito e belo.
A quarta passou, são vinte e três horas do dia dezenove.
Risos
Amanhã, quinta feira, dia vinte.
Quando as chaves não servirão de mais nada.
Ainda é uma promessa.
Mas falhei....❞

(   -   )


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos