❝...dia doze de janeiro, lembro do milk shake, blusa preta e calça rosa. Voltamos lá diversas vezes depois, todas essas vindas tinham novas dores, novos motivos para deixar o que nunca conseguia. Ainda volto lá, gostaria que soubesse, o mate ainda tem gosto de pêssego, ainda corro das baratinhas, e que ultimamente tenho pedido café bastante forte e sem açúcar. Lembro que pensei em repetir esses nossos passos por toda uma eternidade, como se isso fosse uma das melhores partes de nós dois. Mas ontem o café esfriou antes de eu começasse a beber, não estava só frio, estava escuro e mais vazio do que de costume. O tempo passou, o que estava escrito foi apagado de maneira mais cruel possível, eu me perdi pela primeira vez, não sabia qual direção tomar. Penso em parar de fugir para lá, aquele lugar não é mais o que devia ser. O café está frio e o escuro é vazio. Eu nunca entendi nada direito, nunca, mas essa minha tolice, me fazia esquecer a dimensão de tudo, eu só queria viver hoje sem pensar no que poderia acontecer amanhã, não é dar pouca importância, sim querer atropelar os problemas e acreditar que posso curar tudo, com um sorriso envergonhado no canto da boca. 
Bobo né?
Mesmo assim, ainda volto lá sempre que posso, pode não existir o mesmo ar, o frio que me fazia tremer os ossos hoje causa dor, mais ainda busco qualquer boa lembrança, o cuidado excessivo e todo o passado que não vai deixar de ser presente enquanto eu tiver que existir...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos