❝... um segredo, 

me sinto mal por mim mesmo
meio que entre o início do sono e a vontade de me manter acordado
é um choro sem lágrimas que não saem mais
uma extrema tristeza por não ter 
lágrimas para desaguar no mundo
eu era consciente, mas algo me mostrou que estou errado
as últimas lágrimas me mostraram isso
agora não estão mais disponíveis ao meu bel prazer
em um olhar triste que não mais compreendo
que não quero mais ver no espelho
pela falta disso, de alguém, 
que ninguém consegue entender
que ninguém procura entender
assim sou um cara, com cabelos assanhados
acostumando em ser alguém louco 
e acomodado nesse distúrbio
é o suficiente, ao menos deveria ser
ainda ouço minha voz dizendo 
como é insignificante alguém assim
enquanto caminho
sozinho por esse emaranhado de lembranças
aguardando com os dedos inquietos 
a morte que não chega
não me encaixo nesse mundo
nada me faz pertencer
tudo só me leva para um abismo 
onde ninguém que estar
nenhuma sanidade enxerga as minhas letras soltas
espero um dia, ter alguém com tal percepção
que me cale a boca de tal forma
que seja impossível viver sem paz
impossível andar em linha reta
e como é traiçoeira nossa realidade
quebrou as minhas pernas em três pedaços
me tirou a vida
eu já não sabia mais como viver
sou alguém incapaz de sonhar,
incapaz de ver em meu próprios olhos,
de ter medo do que há de vir,
sempre com um tom de sarcasmo na voz,
fingindo uma insensibilidade entre todos que conheço,
procurando em cada pessoa linda,
em cada verso das suas palavras,
comparando outros mundos de sorrisos sem lamentações,
entre todos os beijos, abraços e pernas,
mesmo sabendo que a busca é em vão,
que esse vazio hoje não está mais em meu coração,
e assim preciso aceitar e guardar,
e é exatamente como deve ser,
se faz necessário aceitar a derrota,
guardar em minha coleção de desejos,
e olhar finalmente nesse espelho,
o reflexo de ter em si,
um sorriso falso para mostrar ao mundo,
o quanto estou sempre bem,
e ninguém perceber,
que não há como escapar,
da tragédia,
que é, 
ser eu, 
sem você...❞

- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos