❝...ontem, escrevi seu nome num pequeno pedaço de papel, foi diferente te ver assim, me veio na cabeça vários momentos, não me lembro exatamente de quais, ou melhor, sinto que não devo lembrar. Mas, naquele momento, aquela caneta foi o meu melhor amigo. Enquanto escrevia, fui desabafando tudo que estava guardado e não podia dizer, chorei e sorri. Acho que conquistei muita confiança nesse momento, foi muito mesmo sendo pouco. Sabe quando um cheiro de sabonete traz a sua infância ou algum momento mágico de volta? Trouxe também a nossa realidade a tona, e o quanto é estúpido é lindo o amor. Lembrei de meus amigos, até dos que nem são tanto, que de certa forma estão presentes em você. Assim veio o emaranhado de situações, algumas até desagradáveis de guardar e lembrar, mas necessárias para hoje me dar forças em estar aqui, são esses momentos que me fazer ser hoje o que sou, me ajudam a lidar com esse futuro incerto mas limitado ao que posso fazer daqui em diante. 
Queria te dizer que lembrei de tudo que devia ter esquecido, cada promessa, cada loucura que só eu me lembro, tudo que fiz e ainda faço quando o assunto inclui você. Sei que muita coisa não deveria estar aqui, mas prefiro que seja assim, que as lembranças sejam necessárias, que cada letra cuidadosamente escrita me faça ter em minhas mãos um amigo em quem confiar e você, o mundo que imagino ter, lembre que a razão de tudo isso é você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos