❝...durante essa trajetória, ouvi pessoas me falarem que consigo transformar quem gosto em um ciclo vicioso, que consiste em transformar pessoas no polo responsável por fazer o mundo girar, que consigo acordar, criar um sentido e a partir dele, imaginar palavras e momentos que fariam suspiros, muitas inquietudes e mãos sempre suadas. Quando amo alguém, o dia se põe com o propósito de não mais nascer, o que deve iniciar o meu dia não é o sol, mas sim o seu sorriso carregado de todos os motivos que me fizeram não só contar esse pequeno punhado de estrelas, mas sim conseguir criar um mundo repleto de possibilidades impossíveis, sempre acreditando em poder fazer tudo. Assim o dia gera mais cores. Mas sem esse alguém, que acredito ser o alicece onde esse tal amor esta sustentado, que acredito com toda fé, ser quem paralisa esse ciclo, nesses dias os fins são alaranjados e pela manhã começa todas as cores cinzas transformando os sonhos somente sonhos sem serem sentido. Sempre teremos um motivo para seguir em frente, mesmo que não exista mais o amor, por mais certeza que a liberdade esta em sua frente e as possibilidades são imensas, opto em ter o mínimo, mesmo que isso rasgue o meu peito, mas somos pessoas, podemos machucar com palavras sem tocar, assim deixo vazar todo tipo de tristeza que esta alojado em mim. É um coração bobo, cego e muito surdo por sinal. Mas ele vai te escutar quando tiver chorando, e te entender quando repetir repetitivamente que devemos parar, que é necessário recomeçar e ser feliz, seguir em frente. Essa regra não existe para mim, mesmo te amando, não interferiria em nada na sua vida para mudar algo para me sentir mais seguro. 

Todos sabem que gosto de estar próximo de quem amo, que prefiro assim do que conviver com essa dor, chorando pelos cantos o seu nome. O meu pior erro é te afastar com meu excesso de cuidados, te fazendo ser única e não mais igual, como sempre repete para mim. Sou tolo quando meu coração esta junto ao teu, tudo fica perfeito, mesmo com todos os mal motivos, tudo esta perfeito não só para mim, mas para todos que quiserem enxergar. Quero te deixar sempre viva, sem se sentir tão excessivamente cuidada, estou acostumado com a tua ausência, tento esquecer que você sumiu nesses corridos dias, pois quando aparecer, o meio tempo não vai mais existir. Sou tão bobo por ter um coração que, te busca para que meus olhos lhe façam mais do que perfeita, que esqueça por quando motivos eu não estava bem nas ultimas horas atrás. Me mostre que você estará sempre ali como faço, por cada dia e noite, cada minuto se tornar o dia da noite e o minuto mais perfeito que já existiu. Faça a falta ser sentida e me ensine a conviver com essa dor. Quero aprender a aceitar até o dia que você deixar de me olhar. Mas o fim está próximo, sinto isso, começa Abril, por mais que eu esteja acostumado que no fim tudo se ajeita e se perde, meu medo não é só procurar, mas achar um novo motivo para viver. Vai doer quando eu tentar te ver como uma amiga, enquanto eu te desejo como muito mais. Algumas pessoas como eu, necessitam de muito tempo, para que não fiquem viciadas, não só na ausência da presença, mas em toda ausência que eu vou ter que viver, agora começa minha perdição, minha maldição...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos