Muros


em minhas mãos, um resto de construção
tento escrever nos muros e paredes vazias 
um pouco da minha história
não são necessárias tantas palavras
nunca tive muitos altos e baixos, foram tão poucas voltas
hoje tento pintar um caminho, construir escadas
minhas pernas estão doloridas
mas quero me concentrar nessa escada
esquecer a história que o vento levou
me livrar das pernas se for preciso, mas manter a dor
é cúmplice do passado que não vou esquecer
descubro o outro lado, cadê a alegria, estou tão cansado
derrubarei mais muros e paredes com meus rabiscos
como se virasse mais uma página cheia de letras
e começasse uma nova, um novo muro
mais rabiscos e escadas
para quem sabe agora, reencontrar você.



- marcosask -






Comentários

  1. quando você volta a escrever?

    ResponderExcluir
  2. Oi garoto, há dois meses uma amiga me indicou o seu blog e disse que seus textos eram muito bons. Me encantou em todos os detalhes, se fala de alguém, esse alguém é bastante especial. Estou aqui em outro país ansiosa por novas postagens.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos