❝...palavras, tão difíceis de decifrar, falamos que sempre amamos as pessoas, que é difícil assumir para si que é uma verdade, que quando se cria a coragem, muda o sentido, tenta quebrar as palavras, mas falar somente que não só gosta, mas ama, mesmo quando se está fraca. As curvas dessa estrada sinuosa estão forçando um acidente, que vai tentar ser mais cuidadosa com tudo, vai fazer as maiores loucuras. Mas a única coisa que deveria falar, e nunca diz, é que queria tentar amar, de uma maneira que nunca amou para ser também amada com o mesmo peso, como tudo sempre é intenso. 
Mas, as palavras parecem nunca ser o suficiente. Sabe aquelas que ecoam na mente e machucam tanto quanto uma queda onde fraturamos os ossos, mas são só palavas. Doem sem sentir. Tentamos nunca levar a sério, mas a busca pela resposta é algo fora do controle e nem sempre deve existir. Sei que nunca é fácil perdoar ou esquecer, a dor é na alma, é algo além do físico, não acreditamos que alguém no mundo pode trazer uma dor tão profunda. Que esse alguém esta bem, continua sorrindo enquanto vivemos esperando dias melhores, sempre esperando. 
É o que as palavras nos fazem passar, não conseguimos acreditar no dito. Elas não bastam mesmo quando são expressadas de sua maneira mais real. 
Um fato é que as palavras não se bastam, é difícil compreender o verdadeiro sentido, toca o nosso íntimo, é um sentimento de dor, é o que dói e cura. 
Pense bem antes de acreditar no que todos que lhe disseram sobre isso, sobre o amor, carinho, amor, amor e paixão. Quem tem coisas a dizer, fala sempre o que quer. Mas em sua boca, consigo saber o que quer, os seus olhos, enxergo como o coração age tão contrário às suas regras...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos