❝... sei que quer esperar, então espere aqui em meus braços, quando a vontade de chorar chegar, queria que chorasse na minha frente, deitada em minha cama, onde te coloco para ter os melhores sonhos. Sempre vai existir as lamentações, mas lamente pelo meu amor, nunca pelas estrelas que somem ou pela lua que muda sua face a cada dia. Mas se mesmo assim quiser se lamentar, não faça só, estou aqui. Suas palavras sempre são poesias, algumas tenho aprendido a ouvir. Se quiser, por mais uma vez partir, que seus pés queimem com brasas acesas em seu mais alto fervor. Se quiser uma explicação, te direi muito cuidadosamente, como se essas palavras fossem minhas últimas. Se quiser um dia me desejar morrer, lembre-se que te conhecer foi a melhor parte da vida, que chamo de minha, me contentando, todos os dias, sem ter você. Se um dia quiser morrer, me chame. Se for necessário lutar, tente lutar com você mesma, com seus pensamentos noturnos que sempre te fazem afastar de mim. Se ainda é necessário escrever, me deixe em algumas linhas, assim faço parte do mundo que queria ter. Te peço princesa, que queira viver, e quando decidir, apenas viva o máximo do que pode viver...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos