❝...por quantas vezes reclamo por ser assim, por querer ser diferente, sempre tenho a louca ideia de colocar um coração estraçalhado na frente de todas as minhas poucas decisões, sou tão fraco em relação a isso. Não tenho coragem, até em situações tão básicas que todos têm, como é difícil dizer um não, negar algo ou simplesmente ignorar, como fazem tanto comigo. São tantos medos bestas que ninguém mais nesse mundo têm, na verdade ninguém além de mim nota, como o medo de magoar alguém, mesmo que não me importo tanto, mas dizer algo real e doloroso de ouvir, para mim, é como arrancar um braço.
Assim que começo, quando penso o que fiz essa semana, a cada vez que fecho os olhos, vêm as minhas palavras e o seu silêncio, minha consciência esta tão pesada, todas as noite peço chuvas aos céus e você, que fique distante de mim para não mais te magoar. Sou fraco, sabe um poço quando não se enxerga o fundo? Pois sou eu, com tantos sentimentos que até eu mesmo não entendo, mergulhado nas profundezas e sempre sozinho. Por outro lado, tento ser mundos, de Vênus à Urano, um universo com todas as possíveis contradições além dos sentimentos. E esse talvez seja o meu "ser um bom cara", querer sempre o bem é o que me traz aqui, exatamente onde estou, tendo no peito todo o orgulho do mundo por ser mais um coração triste, ser mais um sentimento que todo o medo que tenho, ser mais sonhos do que uma pessoa como toas as outras são.
Sabe, acredito em coisas imaginárias e além do que hoje posso tocar, sei que existem, como as asas que imagino ter, sei que posso voar a qualquer momento e não vou cair mesmo que feche os olhos, sei acreditar quando existe a possibilidade de uma queda, não vou ter medo de olhar para baixo, até porque, se as coisas não saírem como o programado, se nada funcionar nem pela metade, eu fui capaz de criar meus próprios sonhos, e eles vão amortecer a minha queda como estão fazendo agora, como as plumas suaves que sinto agora, pairando no ar, me guiando por um novo caminho, mesmo que ainda existam tantos espinhos para me acordar, esse é minha nova maneira de voar até você. 
Não te cobro a mínima compreensão, nem te quero mais inteiramente comigo, não vou te cobrar que me aceite, nem que me apoie ou acredite em tantos sonhos incertos tão diferentes do chão que toca os seus pés. Dentro de mim princesa, tem muita coisa boa, magoada e dolorida, mas é boa, são mundo lindos, alguns escuros, mas dão para viver, sei que o real é muito fácil de quebrar, por mais que continuem falando que sonho demais, que a minha imaginação é muito fértil, queria que soubesse, não sou nenhum príncipe e devo estar muito longe disso, mas quando as pessoas chegam para mim, dizem que sou louco por pensar assim, por imaginar algo tão lindo com alguém que já tem algo lindo, que o amor é um só e não há espaço para dois, que as minhas loucuras são sonhos que quero viver... queria falar para todos em alto e bom som, que ao ouvir isso, sinto com um sorriso envergonhado no rosto, que é o melhor dentre todos os elogios que alguém pode me fazer...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos