❝...Estive um dia, me questionando sobre tudo que tem acontecido desde que te conheci, acho que as coisas acontecem, tudo em seu devido tempo. O mundo que me coloco normalmente, está completamente confuso e sem um limites que separe a loucura e a razão de existir, não consigo mais ter opiniões, acho que não sei mais ser como era antes de você. Muita coisa que aconteceu subseqüente ao meu estado atual, me faz ter atitudes que não consigo deixar de fazer. Acho que foi um pequeno momento, um devaneio do meu real ser. Estive pensando qual seria então o meu estado se o vazio que sinto hoje, por mais preenchido que esteja, seja uma auto defesa que me protege dos acontecimentos. Sabe, um dia acordei e falei que já bastava, não foi fácil, mas hoje tem uma grande diferença em tudo que faço, tenho treinando diariamente como ser racional, sei que as vezes não consigo, o máximo que chego a ter, talvez seja esse o meu ser real, talvez o meu destino seja estar só, que o meu olhar vazio seja visto por poucos. Meu sorriso hoje, apenas eu aprecio, como sempre foi e tem sido. Resumo então que esse seja meu estado real, sempre só e vazio em meio a todos que estão ao meu redor, sempre...❞



- marcosask -
2012


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos