❝...eu chorei, as lágrimas chegaram a secar enquanto o coração pedia mais, agora, às 04:30h me pego pensando se isso realmente é necessário, o quanto é útil chorar por coisas que talvez nem valem mais a pena. Hoje sinto uma imensa vontade de sair desse corpo feio e sem graça, e quem sabe me tornar algo útil como uma cama, um guarda-roupas ou até um livro que um dia também será esquecido, acho que talvez fosse mais fácil ser assim, algo sem sentimento, sempre em silêncio, em pausa, sem vida. 

Sabe quando estávamos sentados vendo o horizonte, pedindo chuva, observando as luzes que os navios tinham, sabe os navios? Quando agente olhava para eles, pareciam estar sempre parados, nos distraíamos com toda aquela beleza, com os pássaros, pequenos insetos, com a ondas do mar. Mas quando nos damos conta, o navio aos poucos ia se distanciando. Ele era imenso, imaginário toda a sua dimensão, com tudo que estava junto a ele, mas aos poucos, ia ficando cada vez menor, chegará um momento que ele será uma pequena lembrança. Vou chamar esse navio de minha dor. 

É muito triste imaginar que isso é uma regra, sentimos uma imensa dúvida do que é real, mas é exatamente assim que tem que ser. Nós, preciosos seres humanos, nos adaptamos a tudo, não é verdade? Uma cama bagunçada, lençóis jogados ao chão, uma música tocando baixo, olhos fechados, agente deita e esquece até adormecer. Queria esquecer a minha vontade de ir a sua casa, te pedir um abraço numa noite conturbada e fria, de gritar para os cinco horizontes que pararem de girar ao redor da sua alma e me deixe cuidar de você. 

Não está errado quando se sabe disso tudo e não consegue pôr em prática, todos sabem de tudo, somos condicionados a sermos assim, mas esquecer é o mais admirável de todos os sentimentos, as vezes sei esquecer, talvez da maneira errada, na hora errada, mas só esqueço do que se deve. Dizem que "na vida, tudo passa", até os momentos ditos como perfeitos serão esquecidos, a dor me lembra, incomoda e nunca diz de verdade quando devo esquecer. Mas, não são as minhas palavras falando que tudo um dia vai passar...❞






- marcosask -

pitty - equalize: eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos