❝...tem dias que acho não pertencer a lugar algum, acordo em meio há tantos barulhos que meus ouvidos recusam decodificar e tenta deixar o caos em silêncio, é o silêncio necessário para diminuir os meus medos. Imagino como a vida está acontecendo por trás dessas paredes, todos estão lá e não faço parte disso tudo. Ultimamente até o meu reflexo tem me irritado e desejei a solidão. Penso em algo vazio e imenso, hoje um sábado e amanhã mais um domingo, e que diferença faz esses nomes para quem anda enjoado, não dá para mover-se entre todos, onde quer que olhe existe a felicidade, acho que até uma felicidade bonita comprada a que todo dinheiro consegue bancar.

Mas ontem, vi como é bonito quando o sorriso é encharcado de lágrimas, quando lembro da risada alta no meio de algumas comparações bobas nas conversas de nós dois. Lindo são os seus olhares que leem sozinhos o desejo da minha boca, sem precisar de legenda alguma. Perfeito é o dia que simplesmente sinto o seu cheiro, que tenho a sua companhia, você que desperta minha vontade de viver. 

É bonito como a chuva tem caído sempre de cima para baixo e como as minhas orações evaporam daqui, de baixo para o alto, levando até os céus, onde tem alguém que escute e dite as leis tão simples, tão quanto a que todos os dias o sol deve nascer, exatamente na mesma hora, como também na nossa permanência aqui.

É bonito o coração que perdoa as palavras de dor e esquece há cada hora, dos que o magoaram, que perdoam sem o pedido de perdão. E o perfeito, finalmente é a nossa capacidade de amar tanta gente, cada uma de seu jeito diferente, na esperança de que um dia, todo esse amor volte, e nunca mais se vá.

Silêncio se quebra, obrigado chuva pelos dias frios, sol por nascer e se pôr com o meu laranja, obrigado flores, que sopram ao vento, o mundo que pertenço ser...❞



- marcosask -



Comentários

  1. Fico feliz em ter de volta os seus texto, continua e não para mais. Anne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos