❝...a coragem tem que existir, me questiono a cada minuto, abril começou, a primeira hora esta acabando, como olhar para alguém que ama e dizer uma coisa tão terrível, mas que precisa ser dita com todas as palavras possíveis. Como olhar nos seus olhos e saber que é da sua boca que sai algo tão dolorido de ouvir. Como não temos controle quando tudo é incondicional. Perco, todos os dias levo uma surra e tento deixar o passado para trás tentando viver o presente. Eu me esqueço, é proposital, sempre vou me esquecer. Se não, essa dor de hoje ficaria eternamente no meu peito, sou fraco demais para seguir. Ainda quero olhar em seus olhos e sorrir, estou falando a verdade mesmo quando minha boca está trêmula, quando minhas mãos estão suadas, não estou mentindo ou fingindo, não minto, e é exatamente o que deve ser...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos