❝...me perguntam todos os dias, qual o motivo que espero por ele? olho para o rosto de cada um e ninguém consegue compreender, ninguém o enxerga como eu. Não há uma opção, sem ele não tenho uma vida, pode ser até meio exagerado, mas aquele homem me faz bem, sou eu de verdade quando estou com ele, só eu sei o quanto é importante para mim. Quando ele aparece, tudo tem um sentido, as perguntas são lógicas e não preciso de nenhuma resposta. Quando tenho ele, posso enfrentar o mundo. Ele chega bem calmamente, me chama de pequena e o céu apaga os tons avermelhados e volta a ficar azul, meu corpo responde ao dele pelo simples fato de existir. Quando ele diz que me quer nos braços, que precisa de mim, me sinto a mulher mais feliz do mundo, pois de todos os abraços que já senti, é o dele o mais incrível do mundo, e sei que de todos que ele teve, o meu é o que mais deseja. Eu o amo, amo e não consigo explicar todos os motivos, talvez passasse anos aqui escrevendo, teria que copiar essas três letras mais e mais. As pessoas precisam entender, é ele quem abro a porta, quem passo horas esperando chegar, que abraço sem medo de me magoar, que o amargo tempo que passo sem ele, é curado com alguns segundos da lembrança de seu caminhar.
Eu te amo, só queria terminar aqui, falando que você é o melhor que a vida me ofereceu...❞


"agora com um punhado de tua terra em minhas mãos"


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos