❝...acho que não entendo agente. Talvez ninguém entenda mesmo. Só sei que uma hora ou outra voltamos um para o outro. E sempre vêm essas perguntas sem resposta: o que faço com você? Somos tão complicados em nossos erros, pessoas grossas e calmas. Você sempre tão certa de tudo, sabe quando deve ir embora, enquanto eu continuo aqui, esperando. Uns chamam idiotice, eu não tenho outra palavra para dizer. Se não for isso, não sei o que é. Mas tenho certeza do que sinto, por mais que confuso seja, é algo que faz parte de mim. Pelo que vi, vai durar. Acho que uma vida seria pouco, talvez essa seja a segunda ou terceira, não sei explicar bem, mas acho que é bem assim. Sei que vamos continuar sem nos entender, acho que se um dia houver algum entendimento, o mundo se transforme, independente do que aconteça, nada doeria mais do que perder você...❞





- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos