❝...por mais uma vez, novamente, é algo que não me cansa, mas dói muito em pensar assim, sei que na maioria, as estrelas do céu que conseguimos ver, já estão mortas, são apenas luzes que chegam com bastante atraso até aqui, como se o céu tornasse qualquer coisa, algo extremamente infinito. Hoje a noite, meus braços estão doloridos de ficar debruçado na janela com o olhar fixo no céu, imaginando se você também olha na mesma direção. Elas são tão lindas, tão imensas, são elas exatamente como devem ser, lindas e impossíveis de se tocar, como você é para mim, a única diferença é que todas estão mortas, enquanto você é saudade. É tão difícil aceitar que o céu que vejo já não é o mesmo, que a estrela que estou admirando pode não existir mais e esta sendo sugada aos poucos pela escuridão. É algo que me tira o fôlego, só o fato de não existir mais, no entanto ainda permanece no mesmo lugar, com o mesmo brilho, como se a sua ausência nunca irá existir, é eterna enquanto tiver que ser.

Será que não é o mesmo que acontece com esses nosso sentimentos, será que eles não passam de estrelas mortas no céu aguardando somente o enfraquecimento, para que seja sugada pelo lençol negro e caia no esquecimento. Sinto um arrepio que enfraquece os meu braços e pernas, é um pensamento que me assusta e tira o resto de sono que sentia há meia hora atrás, tento, mas não consigo deixa-la de lado e seguir em frente. Acho que vem da nossa busca constante por respostas, uma eterna procura por explicação do que não se deve saber ou tentar achar algo que nos faça expandir os sentimentos que estão guardados no coração, de maneira que não consiga ficar dentro do tórax e deságua incontrolavelmente pelos olhos.

Queria que soubesse, carrego algo dentro do meu céu, algo que brilha incandescente, tão imenso que não parece existir um pontinho escuro em meio há tudo que permito ser. Mas será que isso não existe mais, será que todo esse brilho não serve para nada e esta morrendo aos poucos. Esse lugar princesa, não é dele, existe algo devorando a luz, sinto que a minha presença te mantêm brilhante como deve ser, mas a cada dia que passa, te manter assim é uma tarefa muito mais difícil do que imaginei. Dói tanto tentar a cada minuto do meu dia, fazer algo para me manter presente em você, é a maior boa tortura que já tive em minha vida. Queria saber se seu brilho ainda esta presente em mim, se respira e ainda esta sendo o que é. A minha ideia é que o brilho nunca se apague, que seja imutável, é insuportável viver sem.

Será que estou enganado e você esta certa em todas as palavras. Se as estrelas no céu estão mortas, mas o seu brilho viaja milhares de quilômetros só para me mostrar a beleza que foi quando era estrela, e a sua luz continua iluminando todo o universo.

É como, se através desse brilho, que atravessa quilômetros e mais quilômetros do caos, anos luz de tudo que imaginamos, essa luz só chega agora para eu admirar e não te deixar mais tão só. Isso me torna a pessoa mais forte do mundo. Tudo isso me torna grandioso, o que sinto apenas fortalece e faz com que esse alguém nunca morra, o que sinto é por você, é como uma estrela viva. Imagine um peregrino, que viaja através dos anos, passa pelos mundos respirando sempre a mesma essência, a sua essência. Não vou te deixar por mais que me peça, meu meu desejo é você. Sabe o que sentimos quando alguém morre, quando viajamos nos momentos que passamos, brigas e aventuras que não saem da lembrança, quando respirava junto a mesma essência de vida. Agente mantém a pessoa viva, pois ela nos ajudou a ser exatamente quem somos hoje. Nós tocamos, vemos e sentimos. Guardamos os toques, os olhares e sentimentos, eles estão gravados na nossa alma.

É por isso Princesa que gostamos tanto de olhar para o céu, nosso corpo, esse amontoado de constelações infinitas viajam através do espaço para refletir o brilho em quem precisamente merece receber, no caso, de você para mim. Me provando assim, o quanto ainda preciso ser, para um dia, acompanhar você...❞



- marcosask -






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos