❝...um dia, em outubro, um anjo apareceu, não sei se foi um descuido dos céus, mas veio bem perto de mim, de maneira que não consegui acreditar que existia algo tão perfeito em todos os detalhes. Quando ela falou, todos ficamos em silêncio, apenas observamos a perfeição. Suas asas invisíveis, sua auréola transparente aos olhos dos outros, exceto a mim. O quanto desejei ter asas para poder te acompanhar, mas o meu máximo era somente andar em meio há tantos que te admiram. Tive que me conformar, te via por poucos segundos, ficava em mim seus pensamentos, desejos, palavras que custavam em sair da cabeça. Compraria todos aqueles lugares, um a um, para ter um espetáculo só meu. Queria te ver por mais uma vez chorar como chorrou, sofrer como sofreu, sorri como sorriu, mas só pude assistir com as mãos presas na cadeira do fundo sem poder gritar o queria, sem te abraçar tão forte para te fazer perder a respiração. Sei que sinto hoje um vazio imenso, são momentos assim que entendo o quanto não sei ir longe, que não sei mais curtir o que tenho sem pensar em você. Não são só as luzes que te iluminam, seus passos são calculados, vejo que por mais que esteja insegura, algo te ergue e mostra exatamente que é ali que deve estar. Em seu sorriso existe a esperança que nunca imaginei existir. 
Mas então, você se sujou, se entregou para alguém que não vejo o brilho, sinto que te ofuscou de tudo, tem o seu coração nas mãos e o parte na minha frente, como dói ver isso, o despedaçou diante de meus brilhantes olhos, manchou a sua aréola que ali caiu e não sei onde seescondeu. Na minha cabeça, um único pensamento em mente: um fim trágico, um suicídio. Apenas isso me faria recomeçar o que um dia parecia ser o eterno. Sonhos morreram lentamente a cada passo que dava e olhava para trás vendo os beijos e abraços, os sorrisos e seus olhos sem foco. Será que me procuravam? Mas a luz na sua cabeça não a deixava se perder no escuro, algo ainda segura na sua mão e guia teu caminho, algo não te permite ficar desacompanhada, um anjo não está só enquanto houver oração, foi a minha maneira de te deixar viva em mim. Sei que através de pensamentos assim, Deus pega em suas mãos, guia seus pés. É como se fosse uma brisa, uma bem leve que acalma, e que por mais que estivesse suja, é capaz de te guiar e proteger. Como eu te deixei ali, porque não enfrentei todos e fui te trazer para mim? A resposta é porque a minha certeza é a sua dúvida. Eu não posso enxergar, estou cego para seus problemas, por quantas vezes te empurrei com todas as minhas forças, mas você sempre se manteve forte, andando descalça sobre os espinhos, deixando a volta para casa em dias cada vez mais difíceis. Nem imagino por quantas vezes chegou e chorou na cama, deve ter chorado tanto que outros anjos entraram em ação e fizeram você ter o seu tempo para pensar. Sei que tentaram te acalmar, oravam, pediam forças e te mantinham ao lado mesmo que você não se desse conta ou ligasse para todo aquele sacrifício feito. As coisas ficaram difíceis, estavam indo de mal a pior, não conseguia mais segurar as suas mãos, você se afastou de mim e fiz o mesmo. Meus sonhos entravam em sua casa, no seu quarto mas não conseguiam se manter por muito tempo. Tentei balançar meu coração com remédios para tentar esquecer de tudo, até consegui por um breve momento cair num sono profundo e até o comparar com a morte. 
Peço para um dia ser algo, para por você, ser considerado alguém. Mesmo com toda a sujeira que tenho, a impureza em meu coração, espero um dia ter a sua mão, te tocar mesmo que as marcas do meu machucado, das cicatrizes das lâminas que faziam o sangue escorrer, não passa de marcas que devem ser ignoradas por você. Eu não sabia respirar como hoje sei, não sentia tão frio quanto ultimamente sinto, não conseguia me mover, hoje conto os passos. Sinto ainda estar parado, ainda é uma eterna noite, não sinto fome, não quero ser preso ou julgado, sem salvação ou condenação, apenas aqui existe algo vago, se tornando, mais uma parte do vazio, até quem sabe um dia, esse vazio se expanda e dê lugar a esse amor incondicional...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos