❝...pouco de importa se acha que tem razão, devia me calar, minha educação foi ficar em silêncio e só perguntar quando não há como tirar as dúvidas com o meu próprio esforço. Nunca levanto a voz, sempre fui condicionado a falar por dentro e de cabeça abaixada. Tenho essa tal odiosa serenidade por não ter outro sentimento para pôr no lugar, meu estômago não consegue chegar na metade de uma discussão. Não estou no escuro para me defender, possuo uma lanterna com baterias fracas, mas estou procurando nas cores, um laranja bastante desbotado que me represente. É triste lembrar e manter a tal covardia, talvez seja o que esta acabando, essa é a minha vontade insana de calar o tempo, é um momento de hora corrida, uma porta trancada e minha camisa fechada até o ultimo botão...❞






- marcosask - 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos