❝... são dois polos, alguém sempre ama de verdade, que ama se sente arrancado do chão e jogado num abismo sem fim, onde só existe uma luz a seguir, o único no meio a toda escuridão, ali é o motivo das músicas altas, mão suadas, respirações tão pesadas e contínuas. Quando a boca consegue falar um pouco do que sente, as palavras doem e não vão parar de martelar durante vários dias. Serão agora todos os pesadelos que lhe tiram o sono, as infinitas noites em claro, todas as mais diversas perguntas sem resposta, sem sentido, as dúvidas que rodeiam as tais palavras que ferem. Mesmo que existam mentiras, falsos sorrisos, tudo e todos são válidos para disfarçar o que é tão evidente a todos, que o mundo não faz mas tanto sentido. 

A lua mudou tanto a sua face esses dias, o mundo renova a cada noite que fecha esse ciclo infinito. Dói em imaginar ser mais uma história a ser lembrada naquelas seções nostálgicas de fim de tarde num domingo, quando aqueles que partilharam nossos dias, vão lembrar como tudo foi empolgante, doloroso, assustador e tudo mais.

Porque é tão distante ser a sua história, porque é tão difícil ter as suas mãos junto a minha, entenda que assim, me faz lembrar todos os dias que preciso ser mais para ter você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos