❝...tem algo que carrego sem destino algum, queria te falar das minhas risadas presas na garganta, dos meus dedos que se movem em minha pele, que se contorcem em mim mesmo procurando algo que não está lá mas tenta encontrar. Queria te falar sobre a abstinência que tenho ao deslizar os olhos sobre as suas palavras, tão bem delineadas e cheias de concordâncias poéticas e que fazem de meu embaralhado de letras, um mal combinado de frases. Saiba que tenho procurado nos seus lindos e pequenos olhos, por trás do meu reflexo no seus óculos, o meu olhar, que te corteja sem limites. Como falar sobre o que me devora a carne quando vejo a silhueta do seu corpo dançando como as estrelas no céu, sentindo que estou completamente imóvel e não posso fazer mais nada além de te admirar e saber que a cada dia que nasce, te sinto mais distante. Um distante do que antes parecia ser início de algo eterno, diz em qual constelação devo te procurar, como sua lembrança se espalha tão facilmente pelo meu corpo, como o cheiro de cor cinza daquela noite fria de mãos suadas foram tudo, mas agora, quando desperto, sinto que nos meus olhos morrem aos poucos os seus brilhos. Queria que soubesse o que corrompe as paredes brancas desse quarto, que é meu único refúgio, é como se fosse a parte segura do meu corpo. Sabe quando o mistério dos seus olhos, daquele pedaço de pano preto que tanto guardo, me provam que sou tão frágil, que o quanto tenho medo de cuidar de você e falhar. Sabe o quanto isso me espanta? O que você guarda tão profundo em seu peito que permite poucos conhecer, será que é feita da mesma essência que a minha, será que sente toda essa apreensão como sinto mas explode de um jeito diferente? Será medo que eu deslize sobre você e te prove que a minha única intenção é ser alguém para olhar e chamar de "seu". Sinto que não é de seu costume, mas queria ser o motivo de seu ciúmes, de sua raiva, da sua noite em claro, de seu sono quando estiver deitada em meu colo te acariciando. Sei também que prefere escolher entre a sua própria solidão ao invés de compartilhar com a minha. Acho que tem receio do que possa fazer quando a minha alma estiver perto da sua. Minha princesa, o que espera que eu faça além de querer estar junto de você, mesmo que seja na solidão de suas noites em claro, queria saber dançar valsa para te acompanhar, dançar enquanto houver noite até que o dia desnude a escuridão e possa adormecer junto com você até a próxima noite num eterno ciclo. Estou aqui te falando dos versos que fizemos, dos que fiz por você, dos que sei que são feitos para mim. Queria mais uma vez que soubesse o quanto mostro para o mundo, nos meus simples embaralhados de palavras, onde vive os poemas que são feitos para tentar despertar, com todas as forças que tenho, te fazer amar mais uma vez...❞


SC


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos