❝...sabe como é ter um manicômio aqui dentro, é uma realidade que não indico para ninguém. É tão difícil não romantizar a minha existência, faz tanto tempo que não tomo tantas doses cavalares de felicidade. Se elas são realmente reais, estou sobrevivendo ao máximo com o mínimo que recebo. Será que é hipocrisia então, que meu corpo imundo não aguenta mais falar sobre tanto injúrio amor. Minha febre aumenta a cada brisa de vento frio, no meu mundo não é só entrar e fugir, ele é lindo, mas ficar aqui só é tão difícil. A melancolia sempre é o ponto inicial e hoje só me resta um gole de amor. Amar sozinho é esquisito, mas sempre foi assim a vida inteira...e sei que uma hora esse amor se esvai. Será que um dia merecerei uma crucificação por não mais amar, só queria que não fosse rude. As vezes desistir também é um ato de coragem? Chorei as piores chuvas desse mundo por você, estou desolado, sem aliceces de sustentação, de que me serviu conhecer a arquitetura se a minha estrutura foi criada de maneira irresponsável em cima de tanta amargura. Não consigo acabar com esse sofrimento. A minha vida esta sendo tão curta, ainda não realizei nenhum sonho, nem salvei o mundo, nem descobri as fórmulas matemáticas para desvendar as dores do coração. É bem assim que estou me despedaçando, é uma constante falta de ideais.

Mas tive coragem de olhar para o alto, sei que foi um atrevimento, mesmo só conseguindo conquistar alguns chuviscos nos olhos, essa luz cinza me convenceu que a escuridão é a minha salvação. Perdi meus pensamentos mas estou vivo. Estou solto mas ainda vou ter um lar. E assim vou vivendo em meio há tantas explosivas contradições. O timbre da minha voz cantou as melhores canções para o mundo inteiro. Agora falhei em dizer a verdade, pois o meu mundo é você, e aqui só escrevi sobre o meu sofrimento...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos