❝...são tantas noites em claro esperando o dia em que vou te encontrar novamente, estar longe de você, significa gritar no vácuo para falar coisas que provavelmente nunca te diria pessoalmente. Mas de repente, o passado repete o presente e o medo de viver um possível futuro é eminente. Sinto incapaz de tomar certas atitudes, honestamente estou anestesiado com tanta semelhança. Sabe o quanto se sofre ao ver a sua vida arrancada de suas mãos. o quanto dói saber que é uma possibilidade e fica com o pé trás de tentar novamente e se perder no meio do caminho. Estou com muito medo de ficar sem norte e por mais uma vez, não ter um motivo para voltar. Queria tanto, mas tanto que dessa vez fosse diferente. Acho que até consigo dizer que estava feliz, depois de tanto tempo, tive um motivo real para tirar do meu rosto um sorriso. Não queria me perder, nem te perder e assim esquecer o real sentido dessa alegria, mas agora que a tenho, não queria de maneira alguma me desprender disso, na verdade, me soltar de você. No entanto, o caminho que vejo a sua vida seguir, sinto sinceramente muito medo de não te acompanhar, é assombroso se vier a acontecer. . Queria ter forças para mudar a nossa história, voltar para um novo outubro, queria que você fosse suficiente para bagunçar tudo e me reorganizar do zero, que as minhas histórias destruídas tivessem um novo início e eu não precisasse fazer absolutamente nada, apenas segurar a sua mão. Mas ainda assim, mesmo sem forças, te carrego em minha mala, junto a todos os medos e incertezas, sabendo que existe ainda muitos muros a serem destruídos, tendo apenas que no fim, olhar para você e ter a certeza que vai estar ali me esperando, numa rua, num mar ou no meu jardim. Nesse dia acabou a caminhada, a tal procura, por quanto tempo vai durar, isso não é tão importante, o importante é o quanto durar eu e você. O sol vai abrir novamente, não é verdade, nossos horizontes serão um só e se for verdadeiro como posso te sentir agora, meu sorriso vai durar por mais toda uma vida, que ele seja único e só para você. Essas são suas palavras, as que ouço na ausência da sua voz...❞


- marcosask -




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos