❝...as vezes, fico imaginando em ter vindo ao mundo somente para sentir essa dor, escrevo na desesperada esperança desse grito chegar e tocar você, numa esperança tão distorcida de ser salvo desse contante momento triste e perfeito. Peço para minha alma ficar leve, me confesso a Deus, peço que te traga para mim, peço para parar de chorar e poder dormir. Escrevo a noite pois o silêncio só é interrompido pelos aumentos das batidas do meu coração após a chegada das suas tão esperadas mensagens, a noite as nossas musicas tocam em silêncio na minha cabeça, me fazem querer ser alguém, queria ser um humano comum, mas preciso aceitar que não sou completo, a dor me tira tantos pedaços, leva as partes bonitas que um dia fui. Hoje me lembro como meu sorriso é tão vergonhoso e fácil quando vejo você...❞ 

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos