❝...As pessoas dizem em silêncio que ando meio deprimido, que procuro os cantos vazios para ficar, mas não vou desmentir ninguém dessa vez, é mais interessante deixar assim, e honestamente, até que é bom. Nos depressivos e deprimidos podem agir de modos esquisitos sem precisar de uma justificativa lógica nos momentos de surto psicótico. "Ele esta deprimido, quem se importa? Mas gostaria de enviar um recado: até que estou indo bem. No meu momento, hoje só consigo ver os rostos que nunca mais verei, só consigo me aproximar pelo que é feito de pó e é o que o vento tem levado com muita facilidade. Queria te pedir para não ser tão passageira, todos nessa cidade tem ultrapassado o meu semáforo depois que já fechou. Ainda ouço promessas, tenho tentado dormir um pouco mais, queria me congelar para acordar num futuro melhor, queria que esse maravilhoso passado fosse eterno, que nosso único beijo fique registrado nos ventos que levam tudo para bem longe, queria que todos desaparecessem somente para existir mais uma vez eu e você, esse é o nosso presente princesa, o presente que não estou sabendo como viver...❞


SC


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos