❝...hoje o destino me pregou uma peça, a minha cabeça não parava de pensar em você, não era quando eu estava no tempo vago, nem quando algo me tirava a atenção, mas a cada intervalo da minha respiração. Me cansou, tudo me deixou tão exausto, não adiantava, tudo que tentava fazer para te esquecer era em vão, desde passo de pessoas, cliques no computador e até mensagens no celular, eram motivos para recordar você. Minha primeira tentativa foi afundar nas minhas tarefas, peguei manuais, livros, abri várias janelas no computador...mas você aparecia até quando eu olhava para a parede branca da minha sala e minha visão perdia o foco. Do nada interrompia, atrapalhava e eu me deixava levar. Engraçado que quando eu estava me afundando nas rotinas diárias, alguém entra na sala e me oferece café, e me pergunta se quero com "açukar". Acabou, prometi não tentar mais, ouvi, ouvi, ouvi várias vezes a sua música. Folhas de papel em branco, tudo estava solto na minha mesa, pegava todas para tentar juntar, olhava as minhas mãos, um dia estavam com você. Peguei meu celular, fui incapacitado de buscar o seu nome, olhar a foto que escolhi para ser sua. O que esta acontecendo comigo, eu era o protagonista da minha história, mas hoje só tem o acúmulo de você. Quem esta escrevendo esse roteiro, gostaria de tentar mudar o meio de tudo isso. Não quero brilhar mais do que você, acho que é o seu brilho que não consigo deixar de ver. O que eu poderia fazer? Eu não sei, minhas contantes dúvidas ma fazem ser assim, tão insuportável quando gosto e ainda mais confuso por se tratar de você. O jeito foi sorrir, bater palmas como um louco e só lembrar do dia que não te deixei me ver, seus olhos que não enxergavam, as luzes que te iluminavam e faziam o espetáculo ser o meu mundo. Sorri bastante, com brilho nos olhos, pedi a mim mesmo para tentar, não quero, mais pelo que hoje sinto, toda boa história tem um fim que emociona, e é onde a nossa, na verdade tão mais minha, chegou...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos