❝...existe um universo diferente dos demais, o meu para falar a verdade, tento nunca aceitar as histórias pela metade, nem sou tão exigente, mas amo infinitamente, sou tão distante de ser algo violento, mas sempre tenho o meu interior espancado, só não sei exatamente porque ou por quem!! Vivo numa angústia de esperar quem nunca vai aparecer, mas mesmo assim estou esperando, é incerto e praticamente repleto de incertezas, mas é bom, garanto que é muito bom. Quero tudo, o mundo... mas em pouco tempo depois, não quero mais nada, tudo é uma grande piada. Queria saber quem exatamente sou e porque tudo precisa ser assim, como andar sem um gps na mão, sem no mínimo uma bússola procurando uma estrela no céu. Sinto estar enfraquecido e raramente compreendido, passo o tempo olhando para os meus próprios olhos, buscando respostas que me dê algum sentido. Talvez eu seja o seu sonho depois de um dia cansativo, deitou e fechou os olhos, mas em uma vida que não quer me encontrar. Aqueles que me vêem sempre, mal sabem a dor que sinto, ela bateu mais uma vez na minha janela e disse que precisava entrar. Não tive o que dizer, mas sentou e falou que é exatamente assim que deveria ser. Minha alma esquentou como o fogo, iluminou tudo o que parecia importante, sinto que as chamas que achei ser perfeitas para o momento, só te fez afastar de mim...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos