❝...doeu um pouco, as unhas começaram agora a crescer, roía todas pensando como o tempo passou. Sinto ainda o gosto do café noturno na boca, amargo e quente como a saliva seca que desce pela garganta para provar que a saudade não passa. Por que tudo tem que terminar desse jeito? Era uma distância incalculável, ferrava a minha concepção. Por quantas vezes te falei sobre superficialidade, não como comparativo, mas eu precisava achar algo ruim, um defeito no universo perfeito. Acho que a proximidade do seu tão admirável eu, me fez sonhar com a mais intensa pessoas que já conheci, não te diria que é tão adorável na primeira vista, mas é daquelas que são tudo, desarmaram as minhas tropas, com apenas um sorriso. porque precisava mentir para mim?...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos